Política de Privacidade

Conforme o art. 18 da Lei nº13.709/2018-LGPD, você tem o direito de nos solicitar a qualquer tempo:

  • a confirmação da existência de tratamento;
  • o acesso aos seus dados;
  • a correção dos seus dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • a anonimização, bloqueio ou eliminação dos seus dados pessoais quando estes forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;
  • a portabilidade dos seus dados pessoais, mediante requisição expressa a ser enviada ao nosso Responsável (DPO);
  • a revogação do seu consentimento;
  • informações sobre as entidades públicas e privadas com as quais realizou-se o uso compartilhado de dados;
  • a informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa. Assim, caso queira exercer qualquer dos seus direitos aqui expostos basta entrar em contato conosco e falar com ao nosso Encarregado (DPO) pelo seguinte canal: centraldeatendimento@parme.com.br.
  • Seus dados serão utilizados para que a entrega do seu pedido possa ser reconhecida e processada, não tendo essas informações nenhum vazamento, e podendo ser excluídas a qualquer momento de acordo com a sua solicitação, e se seu acesso foi feito via rede social ou e-mail vinculado, sua solicitação de exclusão do perfil gera automaticamente a exclusão do seu usuário em nossa plataforma. Quando o acesso através de rede social ou e-mail, os dados acessados da rede social são nome e e-mail, e utilizamos eles para realizar o login no nosso site, seu nome é exibido e seu endereço deve ser informado por você, para o restaurante que estiver efetuando a preparação/entrega do seu pedido, seu endereço é utilizado para definir o restaurante que melhor vai te atender, e seu e-mail é utilizado para que possamos nos comunicar através dele com você, dessa forma seu pedido pode ser melhor acompanhado e comunicações e interações podem ser realizadas.